Home Administração Conheça o curso de Administração da Ambra

Conheça o curso de Administração da Ambra

1
Conheça o curso de Administração da Ambra

As inscrições para o curso de Administração de Empresas da Ambra estão abertas, você pode participar do Processo Seletivo aqui, quer conhecer mais sobre o curso?

 

curso de Administracao

 

O curso

Em nosso curso de Administração de Empresas (Business Administration) o aluno tem contato com educação de alta qualidade na área de negócios, tendo como foco desenvolver habilidades profissionais de comunicação, trabalho em equipe, pensamento crítico, tomada de decisão e ética; além de embasamento teórico em contabilidade (americana e brasileira), finanças, economia, empreendedorismo e aspectos legais que influenciam negócios. Os alunos têm a opção de se especializar em uma das áreas de concentração: Empreendedorismo, Marketing, Gestão de Pessoas ou Regulamentações Brasileiras.

Aqui você pode conhecer mais sobre o currículo do curso: currículo.

Método de Ensino

A Ambra College oferece cursos via Internet, isso quer dizer que professores e alunos estão 100% conectados em salas de aulas virtuais, com todo o suporte técnico e corpo docente avançado para essa metodologia. Ou seja, você pode residir em qualquer parte do mundo e continuar estudando. Você tem mais flexibilidade, Biblioteca 24 horas, aulas gravadas e muito mais vantagens! Quer saber mais sobre como isso funciona? Leia os artigos Como é estudar via Internet  e Vantagens de estudar via Internet.

Se você quer conhecer mais de perto nossa metodologia de ensino, é oferecido ainda o programa Confiança Ambra, nele  você tem 1 mês de aulas grátis para passar pela fase de adaptação, sem custos.

Inscrições

Você pode fazer sua inscrição para o curso de Administração através deste link inscrições e lembrando também que oferecemos o curso de Direito Brasileiro – conheça mais sobre ele aqui.

 

am_cta_ebook10_admempresas