Home Ambra University Vídeos de motivação podem ensinar muito!

Vídeos de motivação podem ensinar muito!

0
Vídeos de motivação podem ensinar muito!

Muitas pessoas se perguntam “O que me move na vida?”. Podem ser dadas muitas respostas, como 1) meus sonhos 2)minha família 3) vontade de melhorar. Sem ter esses itens realmente será difícil você se levantar e correr atrás do seu futuro. Mas sabe o que nos mantem nessa corrida, mesmo nos dias mais difíceis? A motivação.

Um dos maiores desafios que a maioria das pessoas enfrentam na sua vida profissional é o de manter a motivação em alta durante o dia a dia, na rotina. Dificuldades como salário ou lucro abaixo da expectativa, falta de reconhecimento profissional ou não conseguir terminar um projeto podem desmotivar e muito uma pessoa.

E o que fazer para não cair nessas armadilhas? Poderíamos fazer uma lista grande de dicas, mas seremos breves e deixaremos esse trabalho para três vídeos motivacionais que, mesmo que não faça você se arrepiar, certamente despertarão ou fortalecerão seus sonhos e principalmente a motivação para alcança-los!

 

Arriscar = Viver

“Se você nunca falhou, você nunca viveu.”

 

 

Quão grande eu sou

“O melhor momento de qualquer homem, o maior cumprimento de tudo o que ele tem de mais valioso é o momento em que ele trabalha com o coração em uma boa causa, e mesmo exausto continua se sentindo vitorioso.”

 

 

 

Steve Jobs: se hoje fosse o último dia da minha vida

“Nos últimos 33 anos eu me olhei no espelho todas as manhãs e me perguntei: se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou fazendo hoje? E como a resposta foi ‘não’ por muitos dias seguidos, eu sabia que precisava de uma mudança.”

 

 

Vídeos de motivação