Home Apps 3 aplicativos para organizar o tempo

3 aplicativos para organizar o tempo

0
3 aplicativos para organizar o tempo

Um dos desafios atuais é organizar o tempo para dar conta de realizar as várias tarefas semanais, sem deixar a desejar em nenhuma. Para quem faz uma faculdade via Internet, por exemplo, essa organização é ainda mais importante, uma vez que há maior liberdade para organizar horários de estudo.

Pensando nisso, trazemos 3 opções de aplicativos para gerenciar tempo e tarefas.

1) Remember The Milk

Um dos aplicativos mais “famosos”, pode ser utilizado em smartphones, tablets e integrado ao Gmail. Você lista as tarefas, organiza de acordo com o objetivo (estudos, trabalho, pessoal, etc) e define prazos. Há versões gratuitas e pagas.

2)  Klok Personal Time Tracking

O Klok é muito útil para quem precisa gerenciar projetos, além de estar disponível para plataformas como Android. Há uma versão livre (clique aqui para baixar) e outra completa (essa não é gratuita).

3) Vertabase Timer

Uma forma de cronometrar o tempo de cada tarefa, podendo pausar e reiniciar. Você recebe um relatório com o tempo gasto em cada tarefa e pode exportar em forma de planilha.

Para instalar os programas 2 e 3, você precisa instalar um outro programa que chama-se Adobe Air.

 

am_cta_ebook01_autogerenciamento

Next article Empreendedorismo, inovação e oportunidade
A equipe de Redação é formada por profissionais especializados em redação, marketing, finanças, empreendedorismo, administração e gestão. Estes profissionais são os responsáveis por criar conteúdo informativo e que ajudam a inovar e resolver problemas do mercado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here