A Ambra College dá um Kindle Fire para você!

Você já está sabendo que a Ambra College está com as inscrições abertas para seu processo seletivo até 5 de março? É a sua chance de cursar Direito Brasileiro via Internet ou Business Administration (Administração de Empresas) também via Internet. Inscreva-se e comprove a qualidade do ensino Ambra College e toda a excelência de nosso corpo docente.

A novidade é que estamos sorteando um Kindle Fire – Full Color 7″ Multi-touch em nossa página do Facebook.

E  para concorrer é muito fácil:

Passo 1 – Curta a página da Ambra College no Facebook aqui.

Passo 2 – Compartilhe o 1º post de divulgação da promoção em seu mural pessoal (só é necessário uma vez). O link é este aqui:  http://goo.gl/BVKRG

Passo 3 – Clique no link de participação do sorteio (http://goo.gl/DCwpG) e confira se seu nome está listado entre os participantes – assim sua participação estará assegurada (respeitando o regulamento).

O sorteio é dia 30 de março. Dúvidas? Acesse o regulamento aqui: http://goo.gl/b005t

Boa sorte! 

 

am_cta_ebook06_gestaoempresarial

  • CIBELY

    tipo adorei o premío nem acreditei ao ler , estou louco um prêmio lindo desse por favor nome vai logo pra lista rsrsrsrr bjs!!!

  • Nome

    Eu tambem estou participando e vou ganhar

  • ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿

    ‎//(◕‿◕)\\__☆
    ./||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠)♥

  • Pingback: Retrospectiva 2012: Os três posts mais lidos do ano | AMBRA College()