Home Ambra University A Ambra College quer estar na sua empresa

A Ambra College quer estar na sua empresa

0
A Ambra College quer estar na sua empresa

Você que acompanha nosso blog está sempre por dentro das novidades dos cursos da Ambra College em Direito Brasileiro e agora também em Business Administration. Hoje vamos falar de mais uma novidade da Ambra. Você sabia que sua empresa também pode aproveitar as vantagens e o ensino de qualidade oferecidos por nós?

A preocupação em manter os colaboradores atualizados e cada vez mais preparados para o mercado é realidade. Por isso, além dos cursos tradicionais, nós podemos preparar treinamentos ou cursos de acordo com a necessidade de sua empresa nas áreas de Business ou Direito. Você poderá contar com todo o nosso corpo docente e com as vantagens das nossas ferramentas online para realizar os Cursos In-Company. Eles podem ser 100% via internet, 100% presencial na sede da AMBRA em Orlando ou 100% presencial na sede da empresa.

Interessado?

Basta entrar em contato com a Ambra College pelo e-mail [email protected] e nos explicar seus objetivos e os resultados que deseja alcançar. Nós vamos preparar um curso completamente adaptado à realidade da empresa, inclusive na modalidade pensada.

Curtiu? Estamos trabalhando para crescer cada vez mais e oferecer o ensino de qualidade, independente da modalidade.