Home Brasileiros no Exterior A força dos brasileiros na economia americana

A força dos brasileiros na economia americana

0
A força dos brasileiros na economia americana

A partir de agora a seção Brasileiros no Exterior aqui no blog da Ambra University vai ter uma novidade: vamos mostrar histórias de brasileiros que empreenderam nos EUA e tiveram sucesso em seu negócio. É que cada vez mais cresce a força dos brasileiros na economia americana.

E seja empreendendo, ou em forma de turismo, os brasileiros tem feito a diferença para os negócios americanos. Em uma matéria do site Brasileiros nos Estados Unidos afirma-se que os turistas brasileiros gastam mais renda per capita do que qualquer outra nacionalidade – são US$43.3 milhões por dia! Além disso, em 2010, 1,2 milhões de brasileiros foram aos EUA,  injetando US$$5.9 bilhões na economia americana.

O blog vem abordando essa temática desde que a AMBRA começou a oferecer o curso de Administração de Empresas que abrange 4 áreas de concentração: Empreendedorismo, Marketing, Gestão de Pessoas ou Regulamentações Brasileiras. Atento às necessidades de diversos brasileiros que estão em constantes viagens seja no Brasil ou exterior, ou que trabalham, o curso é via internet, sem necessidade de deslocamentos para realização de exames.

Quem se forma obtém o grau de Bachelor of Science in Business Administration (Bacharel em Administração de Empresas), licenciado pelo Florida Department of Education e sai qualificado para o mercado de trabalho.

Se interessa pelo assunto? Então fique de olho no blog que em breve estará no ar a primeira entrevista.