Home Ambra University Ambra contrata professores na área de Administração de Empresas

Ambra contrata professores na área de Administração de Empresas

0
Ambra contrata professores na área de Administração de Empresas

A Ambra College está contratando professores universitários brasileiros com fluência na língua inglesa para ocuparem vagas em diversas disciplinas de Administração de Empresas (Business Administration). 

A graduação, lançada esse ano pela instituição de ensino, acaba de abrir inscrições e, para completar seu quadro docente, está selecionando profissionais com, no mínimo, um título de mestre para que seja feita a pré-seleção. As inscrições devem ser feitas pelo www.ambracollege.com .

Os novos professores farão parte de uma empresa que disponibiliza inúmeras ferramentas que facilitam o aprendizado do aluno, como a biblioteca virtual com mais de mil títulos, a possibilidade de gravar as aulas, a realização de exames 100% online, fóruns de debates, avaliações virtuais, estrutura de rede social, portfólio online integrada ao ambiente de ensino, entre outros.

Porém, o maior diferencial é que os cursos oferecidos pela instituição são licenciados pelo Florida Department of Education, permitindo a Ambra proporcionar diploma americano aos seus discentes sem a necessidade de deslocamento para os EUA para assistir as aulas, facilitando não só aos brasileiros, mas qualquer outra pessoa de nacionalidades diversas.