Home Ambra Global Ambra Global: curso de administração para angolanos

Ambra Global: curso de administração para angolanos

0
Ambra Global: curso de administração para angolanos

Nesse mês a Ambra College publicou um dado curioso: São mais de 1000 angolanos que curtem a nossa página no Facebook e por isso dedicamos esta publicação especialmente para falar sobre os cursos para angolanos.

curso para angolanos

 

Como publicamos aqui no blog, Angola é um dos países que tem o português como língua oficial, o mesmo idioma oficial da Ambra College. Os angolanos podem então cursar Administração de Empresas diretamente de seu país, através de aulas via Internet. O curso de administração da Ambra proporciona ao angolano um respeitado diploma americano desenvolvendo competência gerenciais e empreendedoras necessárias no mercado de trabalho em expansão de Angola.

Para aqueles que desejam cursar Administração de Empresas, o currículo do curso aborda os aspectos essenciais da administração de negócios e deixa espaço para especialização a escolha do aluno. Os alunos têm a opção de se especializar em uma das seguintes áreas de concentração:

Empreendedorismo;

Marketing;

Gestão de Pessoas.

Então caso você seja angolano, ou até mesmo resida em Angola e domine a língua portuguesa e deseje ingressar em nossa instituição, tire aqui suas dúvidas em Dúvidas Frequentes ou entre em contato conosco neste link.

Há também outros cursos oferecidos pela Ambra que você pode conhecer aqui.