Navigation

AMBRA College
Ambra College oferece novo curso na área de negócios

A Ambra College tem uma excelente novidade para você que acompanha nosso blog e nosso trabalho. Toda a qualidade e excelência do nosso ambiente virtual, da nossa equipe e material agora em um novo curso na área de negócios!

Este mês, a AMBRA conseguiu a aprovação do curso de Business Administration junto ao Departamento de Educação da Flórida. A Graduação em Administração de Empresas (Bachelor os Science in Business Administration) da AMBRA tem o objetivo de desenvolver habilidades profissionais de comunicação, trabalho em equipe, pensamento crítico, tomada de decisão e ética na área de negócios, além de contabilidade (americana e brasileira), finanças e empreendedorismo.

Além do foco geral em negócios, os alunos podem se especializar em uma das áreas de concentração:  Empreendedorismo (entrepreuneurship); Marketing , Gestão de Pessoas (Human Resources Management) ou Regulamentações Brasileiras (Brazilian Regulations).

O curso segue os padrões de currículo, formato e qualidade americanos, mas será ministrado completamente em português de forma 100% online. O formando terá um diploma em Business Administration altamente reconhecido, já que os EUA oferecem os melhores cursos do mundo nesta área. É sua chance de diferenciar seu currículo.

Além de tudo o aluno conta com todas as vantagens e ferramentas oferecidas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da AMBRA; com a Bliblioteca Virtual além do contato direto com excelentes professores, que tanto citamos por aqui.

 Inscreva-se!

A primeira turma já tem previsão para o primeiro semestre de 2012 e você já pode ficar atento às inscrições em dezembro. Divulgue aos amigos e interessados e garanta sua vaga! Confira aqui, em nosso site, todos os detalhes sobre o curso, sobre o diploma, custos e inscrição! No Direito ou Administração, seja bem-vindo à AMBRA!

A equipe de Redação da Ambra é formada por profissionais especializados em redação, marketing, finanças, empreendedorismo, administração e gestão. Estes profissionais são os responsáveis por criar conteúdo informativo e que ajudam a inovar e resolver problemas do mercado.