Home Direito Concentração do curso de Direito: Tradicional Brasileira

Concentração do curso de Direito: Tradicional Brasileira

0

Hoje o blog vai falar sobre a última concentração do curso de Direito Brasileiro da Ambra College. As outras duas áreas de concentração eram Administração Pública e Direito Internacional.

A concentração Tradicional Brasileira é indicada para os alunos que buscam uma equivalência entre com os cursos de direito tradicionalmente ministrados por universidades públicas brasileiras para que o diploma possa ser revalidado no país. É importante ressaltar que a possibilidade de revalidação no Brasil do diploma de bacharel conferido pela Ambra somente existirá para os egressos que cursarem na totalidade esse currículo.

Por que isso acontece? A Ambra oferece graduações que são cursadas integralmente via Internet, o que possibilita que estudantes que dominem a língua portuguesa, mas residam em qualquer parte do mundo possam estudar na instituição. Já falamos em algumas publicações Como é estudar via Internet, sobre nosso método de ensino e, recentemente, reunimos alguns alunos e professores para falar das vantagens de estudar na Ambra.

A grade de disciplinas para a Tradicional Brasileira abrange 10 semestres e garante um currículo compatível com o ministrado no Brasil. Se você tem dúvidas sobre a revalidação de diplomas, sugerimos este link: Dúvidas Frequentes.

Lembramos que as inscrições para os cursos de Direito Brasileiro e Administração de Empresas terminam amanhã, 03/08. Inscreva-se aqui: INSCRIÇÕES

 

am_cta_ebook12_novocodigocivil-1