Home Ambra University Conheça a Ambra College

Conheça a Ambra College

0

Quem acompanha nosso blog e Facebook (curta a página aqui) observa que sempre falamos sobre ensino via Internet, que é possível você estudar de qualquer lugar do mundo, montar sua rotina de estudos, etc. Mas afinal, onde está situada a Ambra College?

Para quem não sabe, a Ambra é uma instituição regida pelas leis do estado da Flórida – Estados Unidos da América e está sediada no endereço: 37 North Orange Avenue, Suite 500, Orlando, Florida 32801, Estados Unidos da América.

A Ambra College é licenciada como instituição de ensino superior estadunidense pela Commission for Independent Education – Florida Department of Education, licença número 4001 (American College of Brazilian Studies – Ambra College), para oferecer cursos e conceder graus no nível de bachelor (bacharelado) e postbaccalaureate.

ambra college

Cursos

Hoje oferecemos 2 cursos de graduação: Administração de Empresas e Direito Brasileiro. Ambos estão com inscrições até 2 de julho, saiba mais aqui.

Para quem já é formado e quer se especializar profissionalmente na área de gestão de empresas e/ou empreendedorismo, temos o PBA Business Administration.

E, além, disso, os Cursos In-Company, que são  treinamentos ou cursos totalmente personalizados, ou seja, de acordo com a necessidade de sua empresa em assuntos das áreas de Business e/ou Direito.

Se você tem dúvidas sobre a instituição, consulte nossa página de dúvidas frequentes.

am_cta_ebook11_posrealizacao-3