Home Administração Curso para brasileiros nos EUA: PBA Business Administration

Curso para brasileiros nos EUA: PBA Business Administration

3
Curso para brasileiros nos EUA: PBA Business Administration

O PBA da Ambra é um curso para brasileiros nos EUA de pós graduação. No PBA, os alunos desenvolvem uma compreensão prática sobre o contexto geral de negócios com a finalidade de dar subsídio e garantir competência e habilidade para profissionais em cargos de liderança ou que visam gerencia e empreendedorismo.

O PBA é ministrado inteiramente via internet. O curso para brasileiros nos EUA possui sistema bilíngue (português-inglês), com todos os módulos apresentados em ambos os idiomas, por professores brasileiros e norte-americanos. As videoaulas também são ministradas em duplicidade, uma aula em inglês e outra, sobre o mesmo tema, em português.

Como funciona

O ensino na AMBRA se inicia com publicação do material instrucional, uma aula escrita. Além do conteúdo, o aluno poderá participar de aulas por web conference ou assistir a suas gravações. Após o estudo e aulas, os alunos participam de atividades avaliadas: lições, fóruns argumentativos, tarefas, questionários e prova online ou oral por web conference. Cada disciplina possui espaços dedicados para eliminação de dúvidas sobre o conteúdo e, além disso, os alunos possuem acesso a várias bibliotecas online.

O curso para brasileiros nos EUA dura cinco trimestres (um ano e três meses)e a previsão para início da primeira turma é Abril de 2013. Este curso é o único que possui título americano de Postbaccaulaureate Certificate, licenciado pelo Florida Departament of Education,  acessível a pessoas que falam apenas o português do Brasil.

Se preferir, o aluno pode optar por fazer os módulos de forma presencial na sede da Ambra em Orlando-FL-USA, no qual é possível a interação presencial entre alunos-professores e alunos-alunos.

Inscrições

Os interessados devem fazer um pré-cadastrado no link: Formulário de cadastro de interesse no PBA Ambra.

Saiba mais sobre o curso para brasileiros nos EUA: http://ambracollege.com/br/pba-visao-geral.html

am_cta_ebook11_posrealizacao-3