Dicas para aprender inglês ou novas línguas

A Ambra College se orgulha de ser uma instituição global, capaz de atender alunos em qualquer parte do mundo, graças ao ensino via Internet. Por isso, nossos alunos que vivem em diversos países, geralmente dominam uma segunda língua – o que já é uma grande vantagem para o mercado de trabalho. Por isso, hoje o blog vai dar dicas para aprender inglês ou novas línguas, apresentando uma rede social que se propõe exatamente a ajudar quem quer se aprimorar na segunda língua, aprender novos idiomas ou até mesmo, ensinar!

Nossa dica é o Livemocha. Para quem não conhece, nela, os usuários aprendem uma língua de forma colaborativa. Bem didático, os próprios usuários podem enviar dicas e comentários para você, além de oferecer atividades audiovisuais.

Atualmente, são 33 línguas que você pode aprender na rede social:Inglês americano, Espanhol (castelhano), Língua persa, Francês, Alemão, Italiano, Hindi, Japonês, Português brasileiro e europeu, Grego moderno, neerlandês, Língua romena, Estônico, Língua búlgara, Língua finlandesa, Russo, Mandarim padrão, Islandês, Língua coreana, Língua árabe, Turco, Língua polaca, Língua ucraniana, Língua húngara (magiar), Croata, Língua tcheca, Língua eslovaca, Língua urdu, Catalão, Sueco, Hebraico, e Esperanto.

Como em um curso de línguas, você tem os níveis de aprendizado em Cursos Básicos, que são os cursos gratuitos e Cursos Ativos, os pagos e nos quais os alunos tem tutores oficiais da rede social e outras estruturas adicionais.

Quem aí se animou a estudar e aprender uma nova língua?

am_cta_ebook10_admempresas