Home Empreendedorismo Empreendedorismo em quadrinhos

Empreendedorismo em quadrinhos

0

Semana passada nós trouxemos aqui no blog a dica de um livro que abordava diferentes assuntos do Direito em forma de quadrinhos, de uma maneira leve para facilitar a compreensão. Hoje vamos trazer um livro que fala de empreendedorismo seguindo essa mesma proposta.

O livro Uma Dupla Que Faz Acontecer: Guia Completo De Empreendedorismo em Quadrinhos é feito em mangá (história em quadrinhos no estilo japonês) e conta a história de dois jovens que se conhecem no início do curso de graduação e decidem abrir sua própria empresa. A iniciativa foi de três autores: José Dornelas, Fernando Chamis e Winston Petty.

Para abordar a temática do empreendedorismo, a obra trabalha alguns conceitos-chave do mundo dos negócios para inspirar e trazer lições divertidas sobre como abrir e gerenciar uma empresa. Ao se envolver na história, o leitor aprende um pouco mais sobre administração.

E também para quem se interessa em conteúdo sobre administração, acesse o blog do José Dornelas. Lá você encontra ainda um jogo sobre a Dupla Empreendedora e Vídeos sobre empreendedorismo.

E quem ainda não se inscreveu para o processo seletivo da AMBRA College para o cursos de Administração de Empresas ou Direito Brasileiro, fica a dica, pois as inscrições irão até o dia 5 de março! Saiba mais aqui.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here