Home Empreendedorismo Empreendedorismo, inovação e oportunidade

Empreendedorismo, inovação e oportunidade

0
Empreendedorismo, inovação e oportunidade

Veja como a marca Johnnie Walker nos mostra um case de sucesso de empreendedorismo, inovação e oportunidade

Você já viu aqui no blog e em nosso site que estamos com um novo curso, certo? Agora aqueles que sempre quiseram um diploma em Business Administration legítimo dos EUA podem fazer o curso sem sair de casa e 100% em português.

Durante o curso, além do foco geral em negócios, os alunos podem se especializar em uma dasáreas de concentração:  Empreendedorismo (entrepreuneurship); Marketing , Gestão de Pessoas (Human Resources Management) ou Regulamentações Brasileiras (Brazilian Regulations). A partir de hoje vamos conversar um pouco mais sobre este tema. O que acham?

Para começar, o empreendedorismo

A concentração em Empreendedorismo do curso da AMBRA é recomendada para aqueles que desejam empreender como donos de uma pequena empresa.

Os alunos adquirem conhecimentos sobre como iniciar, administrar e lidar com problemas relacionados a pequenas empresas.

Mas falar de empreendedorismo no blog é um caminho complexo. Isto porque já existem muitos textos sobre o tema e tudo o que não queremos aqui é cair no clichê. Então, resolvemos partir por outro caminho. Para quem pensa em empreender, nada melhor do que um caso de sucesso que traz inspiração.

Verdadeira motivação para quem pensa na carreira empreendedora, no espírito de liderança e, acima de tudo, pensa grande. A história de um dos gigantes dos destilados é uma mistura de ambição, habilidade e inteligência.

Vale ressaltar que conhecimento e habilidades em empreendedorismo também são super importantes para quem deseja empreender dentro de uma empresa como colaborador.

O vídeo abaixo relata brevemente a história da empresa Johnnie Walker que uniu inovação, empreendedorismo e oportunidade. Vale a pena conferir, pois hoje, 200 anos depois, Johnnie continua a andar sem previsão de parada.

https://www.youtube.com/watch?v=SXEyEqKu_qk&t=88s

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here