Famosos que cursaram EAD

Apesar de não terem participado de cursos pela internet (como a Ambra), várias pessoas famosas demonstram que o ensino tradicional não é a única maneira de se adquirir um conhecimento ao estudarem por EAD (ensino à distância). Veja alguns desses casos:


ensino a distânciaNelson Mandela

Enquanto estava na cadeia, o ex-presidente sul-africano e responsável pelo fim do apartheid cursou direito na Universidade de Londres. Contudo, ele não recebeu o diploma, por não conseguir permissão para fazer os exames presenciais no final do curso.

.

ensino a distânciaHillary Duff

A atriz faz parte das celebridades que estudaram na renomada universidade de Harvard. Ela se formou no curso a distância de sociologia.

.

ensino a distânciaJames Franco

O ator abandonou a UCLA (University of California, Los Angeles) por causa da carreira. Mas, por meio do programa de EAD da instituição, ele se graduou e está terminando o doutorado em língua inglesa.

.

Shaquille O’NealShaquille-O_Neal_1452323c

Após encerrar sua carreira, o ex-jogador de basquete cursou um MBA a distância na Universidade de Phoenix.

.

Arnold SchwarzeneggerArnold Schwarzenegger

O ator e ex-governador fez um curso de marketing internacional e administração por correspondência, em 1979.

.

Lil Wayneensino a distância

O rapper americano chegou a se matricular nas aulas presenciais da Universidade de Houston, mas a agenda cheia fez com que ele optasse cursar psicologia a distância na Universidade de Phoenix, Estados Unidos.

.

Marcia Cross-ALO-059166Marcia Cross

A atriz começou o curso de psicologia presencial na Universidade de Antioch, mas só conseguiu se graduar após cursar os últimos anos da faculdade pela internet.

.

.

Steven SpielbergSteven-Spielberg_1465097c

O diretor iniciou em 1965 uma graduação na CSULB (California State University Long Beach), mas abandonou a faculdade. Completou o bacharelado em artes apenas em 2002, fazendo as matérias que faltavam a distância.

.

rivers-cuomoRivers Cuomo

Para investir na carreira, o vocalista da banda Weezer trancou o curso de inglês na universidade de Harvard. Dois anos depois, o cantor voltou à faculdade, desta vez cursando as disciplinas online, para finalmente se formar.

am_cta_ebook08_guiaempreendedor