Home Ambra University Ferramentas do Google aprimoram experiências de cursos online

Ferramentas do Google aprimoram experiências de cursos online

0

A parceria entre o Google Apps for Education e a Ambra College permite vários recursos com o objetivo de ampliar as vantagens de se estudar na internet e melhorar a qualidade dos cursos online. Conheça algumas das ferramentas:

Gmail

cursos onlineO Gmail oferece 25 GB de armazenamento por usuário, filtragem avançada de spam e um Contrato de Nível de Serviço de tempo de funcionamento de 99,9%. Tudo hospedado pelo Google, sem custos e sem anúncios para alunos, professores ou funcionários.

Agenda

cursos online

O Google Agenda está integrado ao Gmail e funciona com aplicativos de agenda populares. As agendas podem ser compartilhadas com toda a escola Vários controles de permissão de compartilhamento ajudam a manter a segurança e a privacidade.

Drive

cursos online

O Drive permite a criação de documentos, planilhas e apresentações compartilhadas entre vários usuários. Com isso,  é possível criar e responder comentários em arquivos para obter feedback ou acrescentar ideias.

Vault

cursos online

O Google Apps Vault acrescenta funcionalidades de arquivamento, descoberta eletrônica e governança de informações. Com o Vault é possível, por exemplo, o arquivamento de e-mails, conversas e documentos com segurança.

Google Sites

cursos online

Com o Google Sites, você pode criar sites de projetos personalizados com vídeos, agendas, documentos e muito mais.

A novidade ainda permite acesso a mais de 50 aplicativos do Google através da conta institucional, como Blogger, Youtube, Google Books etc.

Conheça mais sobre a Ambra College e venha ser um aluno conectado: http://ambracollege.com.br/

 

am_cta_ebook03_9caracteristicas