Navigation

AMBRA College
Google + para os alunos da Ambra College

Já divulgamos aqui no blog a parceria que a AMBRA tem com o Google na utilização das ferramentas do Apps for Education e como elas facilitam a vida dos nossos alunos. Hoje, anunciamos mais uma novidade. O Google + foi liberado para as Instituições de Ensino Superior que já utilizavam suas ferramentas.

Assim, a Ambra College é uma das primeiras instituições do mundo a ter seus alunos, professores e colaboradores usando o Google + totalmente integrado ao Campus Virtual e ao e-mail institucional. Entre as vantagens está o uso das principais funcionalidades da nova rede social para alunos e professores.

No Google + nossos alunos podem encontrar e compartilhar informações com facilidade, conectar-se com colegas e professores através de uma plataforma mais ampla como se estivessem em uma verdadeira sala de aula. Na rede social, já integrada ao nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem, os alunos e professores poderão contar com os Hangouts e criar salas virtuais de vídeo, onde é possível compartilhar arquivos e anotações do Google Docs, reunir até dez pessoas num grupo de estudos e ainda alinhar a atividade em seu celular.

Além disso, é possível fazer upload instantâneo de arquivos através do Smartphone e utilizar a rede de Círculos, criada pelo Google, para facilitar sua vida acadêmica, dividindo seus amigos, professores, grupos de estudos e até mesmo outros profissionais ou pesquisadores de temas de seu interesse.

Claro, os sistemas de busca e Messenger personalizados também estão incluídos na rede. Com esta parceria nosso ambiente virtual de aprendizagem fica cada vez mais completo e facilitado, já que tudo o que você precisa está numa única plataforma. Você ainda não é aluno Ambra College e quer aproveitar todas essas vantagens aliadas ao ensino de qualidade de nosso curso? Aproveite, pois as inscrições para o período intensivo estão abertas!

 

am_cta_ebook05_carreirasucesso

A equipe de Redação da Ambra é formada por profissionais especializados em redação, marketing, finanças, empreendedorismo, administração e gestão. Estes profissionais são os responsáveis por criar conteúdo informativo e que ajudam a inovar e resolver problemas do mercado.