Home Não estude na Ambra Não estude na Ambra – Motivo 3 – Os cursos da Ambra não possuem um horário fixo de estudos

Não estude na Ambra – Motivo 3 – Os cursos da Ambra não possuem um horário fixo de estudos

0
Não estude na Ambra – Motivo 3 – Os cursos da Ambra não possuem um horário fixo de estudos

Na última quinta-feira, publicamos o segundo motivo para uma pessoa não estudar na Ambra, a elevação do grau de exigência.

O terceiro motivo é relacionado ao horário de estudos.

O motivo de hoje trata de uma dificuldade de adaptação que acaba por gerar reclamações de quem não consegue se adaptar ao estilo Ambra de ensinar.

O normal dos estudantes é localizar uma sala de aula física e se adaptar ao horário e local definidos pela instituição de ensino.

Esse estilo é tão forte na cultura brasileira que a maior parte do EaD do Brasil ainda funciona com local físico definido nos chamados pólos de Educação a Distância.

Muitas pessoas ainda precisam de uma definição de horário e local estabelecida pela instituição.

Afinal, foram mais de 12 anos de sala de aula centrada na instituição e no professor, o que torna difícil a adaptação.

A Ambra faz uso de grande flexibilidade de horário e isso demanda a eliminação da procrastinação para o estudante ter sucesso e conquistar um diploma.

Essa ausência de horários fixos é boa para algumas pessoas e complicada para outras. Esse é o motivo de hoje para não estudar na Ambra.

Vamos lá!

Os cursos da Ambra não possuem horário fixo de estudos

Os alunos que optam pela modalidade online na Ambra University não possuem um horário fixo para estudar.

Isso pode atrapalhar pessoas que precisam de horário rigoroso para cumprir o compromisso. Se você se sente mais confortável tendo horários fixos, o ideal é optar por cursos presenciais.

O Campus Virtual da Ambra está disponível 24 horas por dia ao longo dos 7 dias da semana com raros momentos de parada para manutenção.

A flexibilidade exagerada, que permite ao aluno escolher qualquer horário para estudos, espanta as pessoas que precisam de um determinado período definido pela instituição para estudar.

Essa grande liberdade e flexibilidade exige responsabilidade proporcional para quem deseja estudar online na instituição americana.

Alguém que procrastina constantemente não consegue se organizar e não se adaptará ao método de alta flexibilidade da Ambra.

Esse motivo para não estudar online é eliminando por meio do desenvolvimento da habilidade de fazer a gestão do tempo.

Conheça a maior reclamação dos que abandonaram a Ambra.