Home Administração PBA em Business Administration: curso bilíngue é o grande diferencial

PBA em Business Administration: curso bilíngue é o grande diferencial

1

Como anunciamos aqui no blog, o novo curso da Ambra College, PBA em Business Administration está com pré-inscrições abertas para a formação da turma de 2013 aqui. Em outras publicações, explicamos os diversos diferenciais sobre o curso como no texto: Novo PBA da Ambra permite aluno concentrar-se em Gestão Estratégica ou Empreendedorismo, mas hoje destacamos a oportunidade de você fazer um curso bilíngue.

Isso significa que o aluno é quem decide se vai fazer o curso integralmente em Português ou Inglês. Através da nossa metodologia de ensino via Internet, o aluno tem contato com os mais diversos materiais didáticos à disposição (conteúdo escrito, avaliações e aulas) – tudo no idioma que ele escolher! Cada tema é exposto em duas aulas: uma em inglês e outra em português, ambas com professores nativos no idioma.

A Ambra College é uma faculdade global, ou seja, independente do país em que você esteja residindo, é possível cursar e concluir o PBA em Businesse Administration, por isso apostamos na diversidade dos idiomas, ampliando as suas chances de estudar e se aprimorar na carreira.