Home Ambra University Processo Seletivo 2º semestre – Ambra College

Processo Seletivo 2º semestre – Ambra College

1

A Ambra College abriu inscrições para seu Processo Seletivo de ingresso nos cursos de graduação em Administração de Empresas e Direito Brasileiro. Você pode se inscrever até o dia 3 de agosto, através do site.

E como funciona a seleção? A Ambra preparou um guia com algumas etapas para quem tiver interesse em conhecer mais sobre nosso método e ser nosso aluno.

Etapa 1: Buscar informações Busque informações sobre a Ambra, sobre o curso pretendido, sobre os pré-requisitos para ingressar na Ambra, sobre os custos, sobre o método de ensino, sobre o programa Confiança Ambra e assista a alguns Tutoriais do AVA.

Indicamos também os posts com os currículos dos cursos: O currículo do curso de Direito Brasileiro e O Currículo do curso de Administração de Empresas, para este curso fizemos uma série especial também com as áreas de concentração da Administração oferecidas pela Ambra: Empreendedorismo, Marketing, Gestão de Pessoas e Regulamentações Brasileiras.

Etapa 2: Inscrição – Basta preencher uma ficha de inscrição que se encontra no site.

Etapa 3:  Confirmação de dados e realização de entrevista – A entrevista é bem simples, um representante da Ambra entra em contato para confirmar os dados e fazer a entrevista.

Etapa 4: Envio dos documentos admissionais – Será necessário enviar alguns documentos para a Ambra.

Etapa 5: Pagamento da taxa de inscrição O custo é de 30,00 (trinta dólares americanos).

Etapa 6: Resultado da reserva de vaga – Nesta etapa é só aguardar o resultado da verificação de sua ficha de inscrição e entrevista, que serão avaliadas de acordo com os pré-requisitos e com os seguintes critérios:

  • motivação;
  • disponibilidade de tempo;
  • boas habilidades de comunicação oral e escrita;
  • histórico profissional e acadêmico;
  • capacidade financeira;
  • compreensão sobre a Ambra College;
  • compreensão sobre o curso pretendido.

Em caso de aprovação, você terá uma vaga reservada para o próximo período letivo na Ambra e a taxa de inscrição não é mais reembolsável. Caso a instituição recuse seu pedido de ingresso, a taxa de inscrição é reembolsada.

Etapa 7: Indicação da quantidade de disciplinas a serem cursadas – Neste momento o aluno deverá escolher quantas  disciplinas, entre as indicadas pela Ambra, ele deseja fazer.

Etapa 8: Entrevista final e escolha da modalidade do confiança Ambra – Um membro da diretoria da Ambra entrará em contato com o candidato para uma entrevista final, esclarecimento de dúvidas e escolha da opção dentro do programa Confiança Ambra.

Etapa 9: Recebimento de credenciais de acesso – Aguardar o recebimento das credenciais de acesso ao Campus Virtual da Ambra e iniciar os estudos.

As aulas na Ambra College começam no dia 13 de agosto, boa sorte!

 

am_cta_ebook11_posrealizacao-3