Navigation

Destaque
Redes sociais de Direito

Lista apresenta 3 redes sociais de Direito

Que as redes sociais são febre na Internet, isso já não é novidade para ninguém. Elas vieram para ficar e não são apenas uma moda passageira. Este vídeo mostra bem como este universo tem crescido.

As mídias sociais já provaram que a tendência é que elas continuem se expandindo e se especializando cada vez mais. Já é possível achar redes específicas para viciados em cinema, para concurseiros, para quem gosta de música, redes sociais de negócios, vendas…

Mas você deve estar se perguntando por que falar de mídias sociais aqui no Blog da AMBRA. Queremos apresentar a vocês alguns espaços criados para quem estuda, trabalha ou se interessa pelo Direito. Isso mesmo! As redes sociais são espaços de troca de informações, relacionamento e diálogo. Quer melhor oportunidade de dialogar e trocar novidades com pessoas com os mesmos interesses que você?

Separamos três redes criadas para quem trabalha ou se interessa pelo meio jurídico:

 1) Direito.com.br

O Direito.com.br é uma rede social em que o internauta pode criar sua própria homepage, seu blog e sua rede de relacionamentos. A idéia é possibilitar o compartilhamento de idéias e contatos relacionados a temas jurídicos. A rede é em português e se define como a primeira rede social jurídica do Brasil.

 2) Ut.Juris

Muito semelhante ao Direito.com.br, a Ut.Juris se propõe a dar suporte a operadores e estudiosos do direito em geral (advogados, juízes, estudantes de direito etc) no que se refere à procura por informações atualizadas e necessárias para sua pesquisa ou seu trabalho. Além das contribuições dos próprios membros, oferece conteúdos sobre leis, jurisprudência, doutrina, concursos, oportunidades de empregos para advogados, downloads, notícias e links jurídicos em geral.

 

Aproveite e participe das redes que mais se encaixam ao seu perfil. Afinal, nada melhor do que conversar e encontrar conteúdo direcionado ao que você procura.

 

am_cta_ebook12_novocodigocivil-1

A equipe de Redação da Ambra é formada por profissionais especializados em redação, marketing, finanças, empreendedorismo, administração e gestão. Estes profissionais são os responsáveis por criar conteúdo informativo e que ajudam a inovar e resolver problemas do mercado.