Home Ambra University Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo da Ambra College

Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo da Ambra College

0

Você deseja se graduar em Administração de Empresas ou Direito Brasileiro? Se você tem interesse em algum dos cursos, sua chance está na Ambra College: participe de nosso Processo Seletivo até 9 de abril!

Ambra College

Funciona assim: você pesquisa sobre a Ambra College, nosso método de ensino via Internet e os pré-requisitos. Por sermos uma faculdade global, nossa preocupação é oferecer um ensino de qualidade, com corpo docente altamente capacitado método de ensino flexível à sua rotina. Já pensou em você mesmo escolher seus horários de estudo e assistir às aulas de qualquer lugar? Isso é possível porque trabalhamos com o ensino via Internet, entenda como funciona aqui: Como é estudar via Internet ?

Depois de descobrir as vantagens de se estudar na Ambra College, navegue pelas páginas de apresentação do curso pretendido: Administração de Empresas  ou Direito Brasileiro. E claro, aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

Se você quer conversar ou conhecer quem estuda ou dá aulas na Ambra e aprova nosso ensino, que tal conhecer a Comunidade Ambra College? Nós fizemos uma série de entrevistas com esse pessoal e aqui você descobre um pouquinho do que eles já aprenderam com a gente: acesse aqui.

Por fim, a Ambra oferece uma super oportunidade: tenha 1 mês de aulas gratuito. Como? Nós criamos o Confiança Ambra, um programa para você ter esse período de adaptação, conhecendo os professores, vendo como funciona o método de ensino.  O que acha? Descubra aqui como participar: acesse aqui. 

Então agora já sabe: marque na agenda que o prazo para você se inscrever e fazer parte da Ambra College é dia 9 de abril. Faça sua inscrição por aqui: INSCRIÇÕES.

am_cta_ebook03_9caracteristicas