Home Ambra University Venha para a Ambra College! Inscrições abertas

Venha para a Ambra College! Inscrições abertas

0
Venha para a Ambra College! Inscrições abertas

Quer fazer parte da Ambra College?  As inscrições para o processo seletivo do período intensivo já estão abertas. Você tem a oportunidade de estudar Direito Brasileiro, num curso via Internet com método próprio, com professores mestres e doutores.

O período intensivo acontece em janeiro e fevereiro. Cada aluno poderá cursar até duas disciplinas neste período e adiantar seus estudos. O ensino da AMBRA acontece de forma 100% online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem AMBRA (AVA-AMBRA). Nele você vai encontrar tudo o que precisa para apoiar seu estudo.

Conheça um pouco mais sobre nós e sobre o nosso método a partir da opinião de quem já está conosco. Conheça a Comunidade AMBRA aqui no blog.

Se mesmo assim você ainda estiver em dúvida, tem oportunidade de avaliar se a AMBRA é a faculdade ideal para você. Oferecemos um teste durante o primeiro mês de aulas sem qualquer obrigação financeira em caso de desistência! Você pode conhecer a instituição, o curso, os professores e os colegas e decidir se quer continuar no curso ou cancelar a matrícula. Saiba mais sobre esta oportunidade:  a Confiança AMBRA.

Inscrições

As inscrições para o período intensivo estão abertas até o dia 28 de Dezembro. Acesse nosso site (página de ingresso), confira os pré-requisitos necessários, documentação e preencha a ficha de inscrição. Todos os detalhes do processo também estão por lá! Seja bem-vindo!

Leia também:

Ainda em dúvida?

 

am_cta_ebook05_carreirasucesso