Home Brasileiros no Exterior Welcome/bem-vindo a Orlando!

Welcome/bem-vindo a Orlando!

1
Welcome/bem-vindo a Orlando!

Bem-vindo a Orlando! Há algum tempo inauguramos no blog a seção sobre brasileiros no exterior.

Hoje é dia de falar especificamente sobre Orlando, na Flórida, onde a Ambra College está localizada. É claro que temos muitas coisas para mostrar. Mas aos poucos vamos apresentando lugares e curiosidades sobre nossa cidade.

Hoje vamos falar um pouco sobre como a cidade se prepara e sofre influências para se adaptar à comunidade de brasileiros e hispânicos que escolhem a região para trabalhar e viver. Ou mesmo para os que que vêm passear e conhecer.

A adaptação é tanta que existem locais prontos para atender brasileiros, sabia? Vamos falar dos restaurantes, por hoje.  Existem alguns em Orlando prontos para receber os brasileiros, com comidas típicas, atendimento em português e onde até mesmo a programação das televisões é de canais brasileiros. Excelente opção para quem vive por aqui e quer matar as saudades ou para quem veio visitar, mas quer fugir dos fast-foods ou opções americanas.

Separamos quatro restaurantes para você conhecer melhor. Todos têm atendimento em português e fazem você se sentir em casa!

  1. Gilson’s
  2. Fogo de Chão
  3. Camila´s
  4. Vittorios
  5. Café Mineiro

Este tipo de serviço na Flórida é cada vez mais comum. A comunidade brasileira e sua importância no estado é crescente, até mesmo nas relações comerciais com o Brasil. A AMBRA se encaixa neste perfil,  sendo uma faculdade americana que oferece cursos de qualidade em português.

Continue acompanhando nosso blog que vamos divulgar dicas e curiosidades sobre nossa cidade por aqui também. Seja bem-vindo à AMBRA e a Orlando!

am_cta_ebook10_admempresas